Os garçons ficam um pouco brabos quando pede pra maçaricar os Joys, mas tirando isso são sempre educados. E a comida é fantástica. Não se engane por ser self service, pois é ótimo. Não gosto do final do camarão empanado com casca no final, mas é o melhor que comi. Fica a dica. Os Joys não vão arroz, o que é maravilhoso. Ponto pra vocês. Mas tentem acrescentar, alho, ou queijo coalho, vai ficar divino.
O gengibre também é ótimo, bem docinho. Shimeshi, é muito bom quando servem em travessa, quando vai pra embalagem de papel fica com um gosto não muito bom.
De resto, é muito gostoso.
Preço muito caro, como geralmente é todo Japonês, mas comida muito gostosa, bem feita... Poderia se aprimorar inserindo música oriental ambiente e a loja da Asa Norte, q eu encontrei mais buffet, poderia cobrar do Estado alguma ação eficiente pra cuidar da população de rua q fica naquela região..
Muito bom, sempre quando estou agoniado para comer um sushi venho no Hajimê, não tem erro. Higiene em dia, preço justo pela qualidade, você se serve, portanto é rápido, não é muito cheio. Agora na pandemia eles estão bem exigentes, estão controlando o fluxo dentro do local onde esta a comida, tem que colocar luvas de plástico, passar álcool e medir a temperatura senão não entra. Responsabilidade social, mais uma estrelinha para o Hajimê. ⭐⭐⭐⭐⭐
An error has occurred! Please try again in a few minutes